Extintor.pt - Especialista em Extintores e Sinalética Descontos...
4,14 €
5,09 €
Extintor.pt - Especialistas em Kits de Primeiros Socorros Descontos...
15,50 €
19,07 €
Extintor.pt - Especialistas em Extintores e Sinalética Descontos...
27,00 €
33,21 €
Extintor.pt - Especialistas em Extintores e Sinalética Descontos...
21,00 €
25,83 €
Extintor.pt - Especialistas em Extintores e Sinalética Descontos...
86,33 €
106,19 €
Extintor.pt - Especialistas em Extintores e Sinalética Descontos...
16,50 €
20,30 €
Extintor.pt - Especialista em Kits de Primeiros Socorros Descontos...
25,00 €
30,75 €
Extintor.pt - Especialistas em Extintores e Sinalética Descontos...
3,25 €
4,00 €
Extintor.pt - Especialistas em Extintores e Sinalética Descontos...
80,33 €
98,81 €
Extintor.pt - Especialista em Extintores e Sinalética Descontos...
3,80 €
4,67 €
O serviço de entregas pode ser efetuado gratuitamente nas regiões Entre Douro e Minho e Beira Litoral em prazo a combinar com a Extintor.pt. Ou pode ser realizado via transportadora com os seguintes prazos de entrega:
Portugal Continental
3 a 5, garantia válida salvo ruptura de stock.
Ilhas Portuguesas
Ao prazo de entrega acima indicado, acrescem 3 dias úteis para a Madeira e 5 dias úteis para os Açores.
As entregas das encomendas efectuadas na loja online Extintor.pt são efectuadas através dos CTT Expresso
Serviço EMS 48 – Entregas em 24 a 48 horas após o envio.
Condições do Serviço EMS 48: http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/wcmservlet/empresasctt/cttexpresso/servico_iberico/dois_dias.html
Contactos CTT Expresso
707 200 118 ou http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/wcmservlet/empresasctt/cttexpresso/contactos.html
Todas as encomendas têm um número de registo pelo qual é possível acompanhar o estado da entrega. Cada cliente recebe sempre o número de registo da encomenda por e-mail após o envio ter sido realizado). Se tiver dúvidas sobre a sua encomenda pode entrar em contacto com a transportadora para agendar a entrega da encomenda indicando este mesmo número de registo.
As despesas de envio incluem o processamento da encomenda e embalagem, variando de acordo com o local de entrega e o peso total da encomenda.
Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente pelo que as despesas de envio serão aplicadas em separado a cada uma delas. Aconselhamos agrupar os produtos numa única encomenda para poupar nas despesas de envio.
Embalamos e acomodamos devidamente as suas encomendas para garantir que os nossos produtos não se danificam no transporte. Se detetar algum produto danificado devido ao transporte deverá informar-nos no prazo máximo de 1 dia útil após a recepção da encomenda, de modo a ativarmos o processo de seguro junto da transportadora. Por favor envie-nos também fotografias do artigo danificado. Assumiremos a substituição por um novo.
Caso não seja possível à transportadora realizar a entrega por algum motivo imputado ao cliente (morada errada ou incompleta ou não marcação de nova tentativa de entrega) a encomenda será devolvida às nossas instalações.
A encomenda fica guardada durante o período de 15 dias durante o qual poderá solicitar o reenvio da sua encomenda, assumindo no entanto o pagamento de novos portes de envio. No final deste período de 15 dias sem qualquer nova informação da sua parte a encomenda será cancelada.